Menu


Jotta A bêbado em vídeo com Daniela Araújo reacende escândalos; Cantor pediu perdão

10 SET 2017
10 de Setembro de 2017

Álcool e direção. O mix frequentemente desaconselhado pelas autoridades, mídia e opinião pública esteve reunido em uma ocasião em que os cantores Jotta A e Daniela Araújo, embalados por Vodka, fazem piada com línguas estranhas e ritmos diversos.

O vídeo, vazado na última quarta-feira, 06 de setembro, tem indícios que apontam que é um registro já antigo, pois quem dirige o veículo onde os cantores se dirigem para alguma festa é Victor Romanini, ex-namorado de Daniela Araújo.Jotta A, sentado no banco traseiro do carro, segura uma garrafa de Vodka e faz imitações de línguas estranhas – expressão comum em igrejas pentecostais associada à manifestação do Espírito Santo -, enquanto Daniela Araújo, Victor Romanini e outras duas pessoas não-identificadas riem da performance do artista.

Quando Daniela Araújo troca a música dizendo “adorar música de bandido”, Jotta A aproxima uma pequena embalagem do rosto e, ao ver a cena, Daniela Araújo interrompe e pede: “Tá cheirando bom”, diz ela. O diálogo fez surgir a suspeita de que o conteúdo da embalagem fosse droga.

Embora seja curto, o vídeo reacende a polêmica iniciada há aproximadamente um mês, quando Victor Romanini divulgou áudios gravados em uma discussão entre ele e Daniela Araújo, revelando o uso de drogas e um vocabulário tenebroso por parte da cantora.

Voltar
Tenha você também a sua rádio